Home / Geral / Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos
Slider
O infrator será retirado do ambiente esportivo e pode ser multado em até 50 Unidades Fiscais Municipais em caso de reincidência. Foto/Ilustração

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos




21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por unanimidade em sessão ordinária o projeto de lei ordinária que trata da proibição de ingestão, manuseio e comercialização de bebidas alcoólicas, bem como todo e qualquer produto fumígeno, derivado de tabaco, cigarro eletrônico e narguilé nos ginásios e centros poliesportivos públicos durante eventos esportivos do município.

O projeto ganhou uma emenda proposta pelo vereador Jaime Albano (MDB), focando em dar maior clareza quanto as restrições. A emenda define como “ginásios públicos: os recintos fechados destinados a prática esportiva e de propriedade do município” e os “centros poliesportivos públicos: recintos abertos ou fechados destinados a prática de várias modalidades esportivas e de propriedade do município”.

Pelo projeto, o descumprimento sujeitará o representante legal da concessão de uso a sua retirada do ambiente esportivo e até multa de 50 Unidades Fiscais Municipais (UFM´s), em caso de reincidência.  Atualmente, uma UFM tem valor de R$ 115,99. Uma terceira reincidência poderá gerar a cassação do direito de utilização do espaço por prazo de seis meses.

Com informações de: Felipe Franco (Jornal do Comércio)

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *