Home / Geral / Balneário Piçarras: Incêndio destrói casas no bairro Nossa Senhora da Paz
Slider

Balneário Piçarras: Incêndio destrói casas no bairro Nossa Senhora da Paz




21.09 – Um incêndio destruiu destruiu totalmente duas casas e deixou outra parcialmente destruída, no início da manhã de ontem, no bairro Nossa Senhora da Paz, próximo do estádio Quinca Ludo, em Balneário Piçarras. Não houve feridos.

Para controlar o fogo, os Bombeiros Militar de Balneário Piçarras, contaram com apoio dos bombeiros de Navegantes e de Barra Velha, além de caminhões pipa da prefeitura e da empresa Balt.

De acordo com os bombeiros, a suspeita é de que o incêndio tenha inciado em uma das casas que tinha uma grande quantidade de materiais reciclados. Quando os bombeiros chegaram no local, duas das residências, construídas de alvenaria e madeira, já estavam totalmente destruídas, sendo que uma terceira estava parcialmente tomada pelo fogo.

Ao todo cerca de 140 metros de área construída foi tomada pelo fogo, sendo as três residência com áreas de 30 m², 80m² e 26m². Os socorristas gastaram aproximadamente 27 mil e 500 litros de água para conter as chamas e fazer o resfriamento do local.

A secretaria municipal de Assistência Social de Balneário Piçarras está solicitando doações às vítimas, principalmente móveis e utensílios e material de construção. O telefone para contato é o 3345-3464.

Fonte e foto: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *