Home / Geral / Balneário Piçarras: Incêndio destrói parcialmente o Supermercados Top no Centro da cidade
Slider

Balneário Piçarras: Incêndio destrói parcialmente o Supermercados Top no Centro da cidade




14.09 – Um incêndio que começou na padaria do supermercado Top, na avenida Emanoel Pinto, no Centro de Balneário Piçarras, na tarde de ontem, tomou grandes proporções e mobilizou os bombeiros da região. Trabalharam no combate às chamas, por mais de cinco horas, bombeiros de Piçarras, Barra Velha, Navegantes e Itajaí.

A fumaça vinda do mercado podia ser vista de vários pontos da cidade por volta das 16h30. Segundo os socorristas, o fogo iniciou na parte da padaria, mas a causa ainda é desconhecida. Quando os bombeiros faziam o combate às chamas, o teto da padaria desabou e as chamas ficaram confinadas embaixo desse telhado.

Os bombeiros tiveram que usar um máquina pra remover os escombros e apagar o fogo. Foi preciso mais de cinco horas pra controlar as chamas e fazer o rescaldo. Só por volta das 21h30, o incêndio estava controlado. Área aproximada atingida pelo incêndio foi de 500 metros quadrados.

O mercado estava aberto e atendendo clientes quando o incêndio começou. Todos os funcionários e o público foram retirados da loja e ninguém se feriu.

Fonte e fotos: Bombeiros

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *