Home / Geral / Balneário Piçarras: Marinha emite parecer favorável a instalação do Píer Turístico
Slider
Marinha disse não se "opor" a instalação do píer - Foto/PMBP

Balneário Piçarras: Marinha emite parecer favorável a instalação do Píer Turístico




14.09 – Em ofício de resposta ao pedido da empresa Flomar Navegação Ltda, a Marinha do Brasil concedeu parecer favorável a instalação do Píer Turístico na Barra Sul em Balneário Piçarras. O projeto prevê instalação de plataforma de embarque para transporte marítimo.

A proposta do píer turístico prevê uma estação de passageiros para se locomover entre as cidades litorâneas da região utilizando transporte marítimo. De acordo com o projeto, a estação de embarque contará com plataforma de 300×25 metros com espaço para lojas, restaurante, choperia e instalação de um posto da Marinha do Brasil, áreas comerciais que servirão de atrativo para moradores e visitantes e uma ciclovia sobre o mar.

O investimento feito pela iniciativa privada será de cerca de R$ 40 milhões, gerando 1000 empregos diretos e indiretos. O documento com o parecer de “Nada a Se Opor” foi assinado pelo Delegado da Capitania dos Portos, Eduardo Rodrigues de Paula.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *