Home / Geral / Balneário Piçarras: Naufrágio na Ilha Feia resulta na morte de dois homens e um terceiro se salva nadando até a praia
Slider

Balneário Piçarras: Naufrágio na Ilha Feia resulta na morte de dois homens e um terceiro se salva nadando até a praia




03.11 – Dois homens morreram afogados após a embarcação que estavam naufragar, próximo da Ilha Feia, em Penha, na tarde ontem (02). Um terceiro tripulante conseguiu nadar até a costa e foi resgatado com vida pelos Bombeiros Militar de Balneário Piçarras.

Após buscas, do Grupo de Resgate dos Bombeiros, com apoio do helicóptero da Polícia Militar e embarcação da Marinha do Brasil, os dois corpos foram encontrados no início da manhã de hoje, próximo da Ilha Feia e do local do naufrágio.

Ainda não se sabe não se sabe ao certo que ocasionou o naufrágio. A embarcação era de passeio, com motor de popa e os três homens teriam saído por volta das 9h30, de ontem, de Balneário Camboriú, e naufragaram no período da tarde, por volta das 17h após uma pane no motor da lancha.

Vítimas

L. C., com idade não revelada, de Balneário Piçarras, que foi resgatado com vida, apresentava hipotermia e foi levado para o hospital. Ele foi encontrado por um popular, na praia Central de Balneário Piçarras, na Avenida José Temístocles de Macedo, conhecida como Avenida Beira Mar.

A. M., de Curitiba e L. M. de Balneário Piçarras, que morreram afogados, eram irmãos.

Fotos: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Boletim Coronavírus: Matriz aponta uma região em risco alto e 11 em situação grave e quatro em risco gravíssimo em SC

01.08 – A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, divulgada pela Secretaria de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *