Home / Geral / Balneário Piçarras/Navegantes: Incêndio destrói duas casas no final de semana na região
Slider

Balneário Piçarras/Navegantes: Incêndio destrói duas casas no final de semana na região




04.10 – Os bombeiros da região tiveram muito trabalho neste final de semana. Dois incêndios destruíraim duas casas, uma no Itacolomi, em Balneário Piçarras e outra no bairro Escalvados, em Navegantes. Ninguém ficou ferido.

Em Balneário Piçarras, uma casa de madeira foi totalmente destruída pelo fogo, na Rua Mário Neto, no bairro Itacolomi, na noite de sábado. Os bombeiros tiveram dificuldades de chegar até a casa, porque a rua não é pavimentada e o caminhão de combate às chamas teve que acessar terrenos baldios para chegar à moradia.

Os socorristas encontraram a casa destruída pelas chamas. Não há rede de energia elétrica ou de água na rua. Um “gato de luz”, que vinha de outra casa, é que abastecia a casa com energia e acabou desligado. Foram usados 1500 litros de água para apagar o fogo. A causa do incêndio será apurada pela perícia.

Em Navegantes, uma casa mista, na estrada Geral do Escalvado, pegou fogo na tarde de domingo, por volta das 15h30. A moradia tinha cerca de 50 metros quadrados e ficava nos fundos do terreno, sendo que cerca de 20 metros quadrados foram consumidos pelas chamas. Também foram queimados utensílios domésticos e alguns móveis. Não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio.

O corpo de bombeiros usou quatro mil litros de água para combater as chamas e fazer o rescaldo. As causas do incêndio serão apuradas pela perícia.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *