Home / Geral / Balneário Piçarras: Prédio da Saúde e Posto de Saúde Central é fechado para sanitização
Slider

Balneário Piçarras: Prédio da Saúde e Posto de Saúde Central é fechado para sanitização




09.06 – A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras comunicou que  o prédio que hoje abriga os serviços da Secretaria da Saúde, o Serviço de Atendimento Especializado (SAE) e o Posto de Saúde Central será fechado para o cumprimento de quarentena. A decisão foi tomada diante da confirmação de que um trabalhador que atua o local está com Covid-19 e pela existência de mais quatro suspeitas.

O prédio será reaberto na segunda-feira (15), após sanitização. Todos os funcionários passarão pelo teste rápido para Covid-19 no domingo, 14. Através do número 3347.2007, que também funciona como WhatsApp, a população poderá sanar suas dúvidas da paralisação temporária.

Pacientes da Unidade Básica de Saúde Central podem procurar outras unidades caso necessitem de atendimento. Emergências devem seguir diretamente ao Pronto Atendimento 24h. A equipe da Farmácia Central já está organizando para a entrega domiciliar de medicamentos que formam os componentes especializados.

Os responsáveis pelas empresas da construção civil, que estão em contato direto com a equipe da Vigilância Sanitária, terão acesso ao prédio. Ele deve ser feito através da Rua Paulo Amândio de Borba, via paralela à Avenida Getúlio Vargas.

Fonte: PMBP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Barra do Sul: Bote naufraga e pescador de Penha morre afogado na Boca da Barra

21.09 – Por volta das 13h30 de hoje, um bote naufragou com um casal virou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *