Home / Geral / Barra Velha: Governo Municipal trabalha em projeto para criar a Guarda Municipal
Slider

Barra Velha: Governo Municipal trabalha em projeto para criar a Guarda Municipal




17.09 – A Prefeitura de Barra Velha estuda a implantação da Guarda Municipal na cidade. O anúncio foi foi ontem pelo prefeito Douglas Elias da Costa (PL).

Um projeto está sendo desenvolvido pelo setor de Trânsito e Segurança Pública da Prefeitura. O diretor de Trânsito e Segurança Pública de Barra Velha, Gustavo Fonseca, que está elaborando o projeto esteve na base da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, para saber como funciona a estrutura, já que GM da cidade é considerada a maior de Santa Catarina em número de efetivo, e, em maio deste ano completou dez anos de atuação.

“O objetivo com a implantação da GM é dar mais segurança para cidade, que vem registrando um grande número de furtos, roubos, assaltos e o aumento da criminalidade na região”, afirma o prefeito Douglas, que fez um desabafo recentemente nas redes sociais pedindo soluções para o problema para os órgãos competentes do Estado.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vigilância Sanitária lacra empresa clandestina de manipulação de pescados e apreende cerca de 1 tonelada de produtos irregulares

22.10 – A Vigilância Sanitária de Penha, com apoio da Polícia Militar e do Serviço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *