Home / Geral / Barra Velha: Incêndio destrói centro de umbanda no bairro Itinga
Slider
O fogo teria começado no teto da cozinha - Foto/BMSC

Barra Velha: Incêndio destrói centro de umbanda no bairro Itinga




16.08 – Por volta das 3h de hoje, um incêndio destruiu um imóvel de aproximadamente 100 metros quadrados, que abrigava o Centro de Umbanda Senhor do Bonfim, no bairro Itinga, em Barra Velha. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os bombeiros, o imóvel era de madeira com uma pequena parte de alvenaria (cozinha) e, de propriedade de V.L.M., de 61 anos, que mora ao lado. Ele acordou quando escutou os barulhos provocados pelo fogo e o desabamento da estrutura.

Segundo o proprietário havia energia elétrica no local e quando a guarnição chegou os fios já estavam arrebentados. O fogo teria começado no teto da cozinha.

Foram utilizados aproximadamente 8 mil litros de água para combate às chamas e rescaldo. Durante o combate várias partes do teto desabaram. Duas residências próximas, uma em alvenaria e outra de madeira, não foram atingidas pelas chamas.

Fonte: Bombeiros Militar

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Você sabe o que é uma Estação de Tratamento de Água?

17.09 – Uma Estação de Tratamento de Água, também conhecida por ETA, é um local …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *