Home / Geral / Barra Velha: Incêndio destrói residência e moto no bairro Itajuba
Slider
Além da moradia o fogo destruiu todos os pertences da família - Foto/BMSC

Barra Velha: Incêndio destrói residência e moto no bairro Itajuba




25.09 – Por volta das 5h de hoje, um incêndio destruiu uma residência mista, na Rua Leopoldo Guns, no bairro Itajuba, em Barra Velha. Seis pessoas moravam na casa, mas ninguém se feriu.

De acordo com os Bombeiros Militar, a casa de aproximadamente 80 metros quadrados foi totalmente destruída pelo fogo. As chamas também destruíram eletrodomésticos, roupas, documentos, móveis, uma bicicleta e uma moto.

Vizinhos contaram que o fogo se expandiu rapidamente e quase atingiu uma residência ao lado. N. F., proprietária da casa disse que moravam no loca ela e mais cinco pessoas, que não se feriram.

Quando os bombeiros chegaram o disjuntor já estava desligado, mas um botijão de gás que foi retirado pela guarnição. Foram gastos cerca de 9 mil litros de água, para conter as chamas, tendo o apoio do caminhão dos Bombeiros Voluntários de Barra Velha.  A origem do fogo não foi informada pelos Bombeiros.

Fonte e fotos: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *