Home / Geral / Barra Velha: Justiça repassa 84 mil reais para as cidades de Barra Velha e São João do Itaperiú para ajudar no combate do novo coronavírus
Slider

Barra Velha: Justiça repassa 84 mil reais para as cidades de Barra Velha e São João do Itaperiú para ajudar no combate do novo coronavírus




05.04 – Com objetivo de ajudar no combate a pandemia do novo coronavírus, o Fórum da Comarca de Barra Velha liberou 84.193,60 reais para as prefeituras de Barra Velha e de São João do Itaperiú. O repasse foi feito pela promotora de Justiça, titular da 2ª promotoria, Roberta Trentini Machado Gonçalves. O valor estará disponível na próxima quarta-feira, dia 08.

Os recursos, provenientes de penas de prestação pecuniária e de benefícios da transação penal, serão repassados para os Fundos Municipais de Saúde das duas cidades.

Fonte: Comarca de Barra Velha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

01.07 – Por volta das 16h50 guarda-vidas do Posto 5 da praia de Balneário Camboriú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *