Home / Geral / Barra Velha: Justiça repassa 84 mil reais para as cidades de Barra Velha e São João do Itaperiú para ajudar no combate do novo coronavírus
Slider

Barra Velha: Justiça repassa 84 mil reais para as cidades de Barra Velha e São João do Itaperiú para ajudar no combate do novo coronavírus




05.04 – Com objetivo de ajudar no combate a pandemia do novo coronavírus, o Fórum da Comarca de Barra Velha liberou 84.193,60 reais para as prefeituras de Barra Velha e de São João do Itaperiú. O repasse foi feito pela promotora de Justiça, titular da 2ª promotoria, Roberta Trentini Machado Gonçalves. O valor estará disponível na próxima quarta-feira, dia 08.

Os recursos, provenientes de penas de prestação pecuniária e de benefícios da transação penal, serão repassados para os Fundos Municipais de Saúde das duas cidades.

Fonte: Comarca de Barra Velha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Boletim Coronavírus: Matriz aponta uma região em risco alto e 11 em situação grave e quatro em risco gravíssimo em SC

01.08 – A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, divulgada pela Secretaria de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *