Home / Geral / Barra Velha: Novo decreto proíbe permanência de pessoas nas praias, calçadões, praças e pontos turísticos da cidade
Slider

Barra Velha: Novo decreto proíbe permanência de pessoas nas praias, calçadões, praças e pontos turísticos da cidade




11.07 – O prefeito de Barra Velha, Valter Zimmermann assinou ontem (10), um novo Decreto com medidas mais rígidas para o combate ao novo Coronavírus em Barra Velha. O toque de recolher das 23h às 6h fica mantido.

O novo Decreto proíbe o acesso, trânsito e permanência nas praias, calçadões, praças, parques, rios e pontos turísticos da cidade, por tempo indeterminado, salvo o comércio de peixe e a pesca artesanal, com uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. A prática de esportes individuais também fica permitida mediante uso de máscara.

O Decreto também proíbe que os estabelecimentos comerciais, coloquem mesas e cadeiras nas calçadas, ruas, praia ou área externa do comércio. O objetivo é evitar aglomerações e seguir as normas de combate ao novo coronavírus.

O Decreto mantém as determinações do anterior, publicado no início do mês, que permite que bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares devem funcionar com atendimento limitado a 50% da capacidade, das 6h às 23h, com exceção dos localizados as margens da BR-101, como: clínicas e estabelecimentos que prestem serviços relacionados a saúde, inclusive veterinários; farmácias; postos de combustíveis; e centros de distribuição e empresas logísticas.

Vela lembrar, que as restrições de horários não se aplica nas atividades de entrega em domicílio (delivery).

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Barra do Sul: Bote naufraga e pescador de Penha morre afogado na Boca da Barra

21.09 – Por volta das 13h30 de hoje, um bote naufragou com um casal virou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *