Home / Geral / Barra Velha: Pescador com problemas cardíacos é resgatado pelos bombeiros em alto mar
Slider

Barra Velha: Pescador com problemas cardíacos é resgatado pelos bombeiros em alto mar




22.09 – No início da tarde de hoje, o pescador V. F., 64 anos, de Itapema, foi resgatado pelos Bombeiros Militar de Barra Velha, à duas milhas da costa da Barra do Rio Itapocu. A vítima que possui histórico de problemas cardíacos, passou mal durante a pescaria e foi para o Pronto Atendimento 24h, da cidade.

De acordo com Bombeiros Militares de Barra Velha, a Capitania dos Portos de Itajaí, acionou a equipe de salvamento aquático, por volta das 12h30. O pescador passou na baleeira Dona Helena, de Itapema, que fazia pesca de fundo na costa de Barra Velha.

A embarcação teria saído de Itapema na manhã de ontem (21) e estava por fora da barra do rio Itapocú. V.F., que possui histórico de parada cardíaca, com quatro cateterismos, foi resgatado dos bombeiros com o bote inflável Sargo até a costa. Depois ele foi levado, com vida, pelo ASU 429 para o PA.

Fonte e foto: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Comprou ou alugou imóvel? Atenção à titularidade do cadastro da ligação de água

26.07 – Manter o cadastro atualizado na Águas de Penha  é muito importante para que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *