Home / Geral / Barra Velha: Prefeito de Barra Velha usa redes sociais pedir mais segurança pública para a região
Slider
Douglas da Costa implorou mais segurança para a região - Foto/Reprodução

Barra Velha: Prefeito de Barra Velha usa redes sociais pedir mais segurança pública para a região




25.08 – Viralizou! O prefeito de Barra Velha, Douglas Elias da Costa, através das redes sociais desabafou e implorou ao Governo do Estado de Santa Catarina mais segurança pública para Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Navegantes. No vídeo gravado ontem, ele diz que a região com mais de 200 mil habitantes merece mais atenção das autoridades estaduais.

Douglas em tom firme disse que os municípios estão fazendo a sua parte, mas acrescentou que falta mais atenção dos órgãos estaduais competentes na questão de segurança pública para as quatro cidades, que ficam localizadas entre dois grandes polos habitacionais, das regiões de Joinville e Itajaí.

“Barra Velha, Piçarras, Penha e Navegantes estão sendo sufocadas por essas duas cidades. Eu venho aqui aclamar às autoridades regionais, estaduais, venho aqui pedir apoio em nome dos quatro municípios para mais segurança dessas quatro cidades”, desabafou.

No vídeo gravado no final da tarde, na divisa entre Barra Velha e Balneário Piçarras o prefeito reforçou a importância de um maior efetivo policial e equipamentos para a região do litoral norte catarinense.

“A Prefeitura está fazendo a sua parte, iluminamos a cidade, estamos trabalhando a noite e fazendo o trabalho de Polícia. Eu quero pedir através desse vídeo, que me ajude, a ter mais segurança na nossa cidade”, desabafou Douglas.

Insegurança

Nos últimos meses a região contabilizou inúmeros assaltos à mão armada, furtos e mais de sete arrombamentos à lojas de roupas, com os bandidos quebrando as portas de vidros e levando todas as mercadorias.

Fora isso, o tráfico de drogas, homicídios e furto de veículos aumentaram consideravelmente na região. Além, da região registrar a presença e ações de organizações criminosas. Vale lembrar, o ataque ao posto policial da PM no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras no início deste mês.

Por: Vilmar Carneiro

Assista ao vídeo:

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Morre motorista atingido por viga durante o ciclone extratropical em Balneário Piçarras

16.08 – Morreu na tarde de ontem, o motorista Realci Silva de Andrade, de 30 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *