Home / Geral / Barra Velha: Prefeitura emite Decreto que proíbe festas e eventos sociais

Barra Velha: Prefeitura emite Decreto que proíbe festas e eventos sociais




03.12 – A Prefeitura de Barra Velha emitiu Decreto na terça-feira (1ª) com novas medidas voltadas ao enfretamento ao contágio do Novo Coronavírus.

O Decreto Municipal diz que fica suspenso a realização eventos sociais, festas, bailes e afins. O documento também limita o funciomanento dos estabelecimentos comerciais no período das 06h às 02h. Ficando proibido também a apresentação de música ao vivo.

Já estão liberados para funcionamento os estabelecimentos comercais que se localizem as margens das Rodovias e que sejam necessários à garantia da manutenção dos serviços de transporte de pessoas e cargas; clínicas e estabelecimentos que prestem serviços relacionados a saúde, inclusive veterinários; farmácias; postos de combustíveis; e centros de distribuição e empresas logísticas.

Continua obrigatório o uso massivo de máscaras, em todo território do Município de Barra Velha. A fiscalização dos ficará a cargo das equipes de Vigilância Sanitária, de Fiscalização de Posturas, Obras, Tributária, Médica Veterinária Sanitarista, Fiscalização do Procon e das equipes de Segurança Pública e o descumprimento está sujeito às penalidades previstas, como multas e fechamento do local.

Por: Vilmar Carneiro

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Boletim Coronavírus: Barra Velha registra oito novos casos positivos da Covid-19

18.01 – A Secretaria de Saúde de Barra Velha registrou ontem (17), 08 novos casos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *