Home / Geral / Barra Velha prorroga decreto com medidas restritivas em combate a pandemia do novo coronavírus
Slider

Barra Velha prorroga decreto com medidas restritivas em combate a pandemia do novo coronavírus




07.08 – Em nota na pagina oficial do facebook a Prefeitura de Barra Velha confirmou a prorrogação até o próximo dia 12 do decreto com a as medidas de restrições em combate à pandemia do novo coronavírus com algumas alterações.

Os bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares deverão funcionar com atendimento limitado de 50% da capacidade. Fica proibido aos estabelecimentos comerciais dispor mesas, cadeiras nas calçadas, ruas ou área externa dos comércios. O horário de funcionamento é das 6h às 23h. É permitido o serviço de entrega a domicílio (delivery).

Continua proibido, transito e permanência, em todas as praias, calçadões, praças, parques, rios e pontos turísticos do município, salvo comércio de peixe, e a pesca artesanal, com uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

Os transportes coletivos seguem suspensos. Lojas e supermercados estão com acesso reduzido, apenas 50% da capacidade. Será permitido a realização de missas e cultos no final de semana, tanto que o limite de capacidade de pessoas no local seja de  30%.

Barra Velha criou uma equipe de fiscalização formada por agentes municipais que vai percorrer o município. O objetivo é prevenir e fiscalizar, junto a Polícia Militar. A infração das novas regras pode gerar multa de até R$ 2.415,20 ao cidadão.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Boletim Coronavírus: Matriz aponta uma região em risco alto e 11 em situação grave e quatro em risco gravíssimo em SC

01.08 – A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, divulgada pela Secretaria de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *