Home / Geral / Barra Velha: Secretaria Municipal da Saúde emite nota de esclarecimento sobre morte de uma paciente com suspeita de coronavírus
Slider

Barra Velha: Secretaria Municipal da Saúde emite nota de esclarecimento sobre morte de uma paciente com suspeita de coronavírus




18.04 – A Secretaria Municipal da Saúde de Barra Velha emitiu no final da tarde de ontem, em sua página oficial de uma rede social, esclarecimento sobre a morte de uma moradora da cidade com sintomas da COVID-19. A Secretaria não confirma o óbito por coronavírus, pois aguarda os resultados dos exames para comprovação, ou não.

Segundo a nota oficial da Secretaria, infelizmente aconteceu a morte de uma mulher, de 38 anos, que esteve no P.A. 24h de Barra Velha há cerca dez dias. Na ocasião, a paciente recebeu atendimento médico, fez exames, foi medicada e orientada para ficar em isolamento social.

Ainda segundo a Secretaria, foi feito o monitoramento de estado de saúde da mulher, e conforme protocolo da Covid-19, e se houvesse uma evolução dos sintomas ou aparecimento de outros ela foi orientada a voltar ao P.A.

O que a Secretaria da Saúde confirma, na nota de esclarecimento, é que quando a paciente deu entrada ontem, às 13h, ela já se encontrava em parada cardiorrespiratória. Por fim, a Secretaria afirma que está aguardando a confirmação do exame para dar mais esclarecimentos a população da cidade.

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde de Velha

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Faltou educação: Copa de Futvôlei não deixou saudades para os frequentadores da Praia Alegre

02.08 – Na manhã de hoje, moradores e frequentadores da praia Alegre foram para as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *