Home / Geral / Bloqueio em distribuidora de combustível não tem prazo pra acabar e postos de Penha e Balneário Piçarras já registram falta de combustíveis
Slider
Penha e Balneário Piçarras já registram falta de combustíveis - Foto/Divulgação

Bloqueio em distribuidora de combustível não tem prazo pra acabar e postos de Penha e Balneário Piçarras já registram falta de combustíveis




09.09 – A cada hora que passa, mais postos “fecham as portas” porque os estoques de combustível zeram rapidamente. Em Joinville e região, o percentual de postos sem combustível já supera os 60% e a tendência é que até o final do dia não haja uma gota sequer de combustível nos postos do Norte catarinense.

Pelo menos é a indicação dos caminhoneiros que bloquearam a distribuidora de combustível em Guaramirim, responsável pelo abastecimento da região. Segundo o caminhoneiro Márcio da Silva, “ninguém passa, ninguém sai e ninguém entra da base”.

De acordo com ele, no local, que fica na BR-280, são mais de 50 caminhões parados e a paralisação não tem “prazo”, garante. “A liberação não depende de nós, a hora que vir a ordem de Brasília, a gente libera, do contrário não. Não estamos pedindo nada especificamente pra nós, é para a população toda, geral. Estamos dispostos a ficar aqui por tempo indeterminado”, garante. A reivindicação, diz ele, é a saída dos ministros do STF (Superior Tribunal Federal).

Balneário Piçarras e Penha

Postos de Balneário Piçarras e Penha já começaram a registrar falta de combustíveis na manhã de hoje. Desde a noite de ontem postos em busca de gasolina, etanol de óleo diesel. Caso o bloqueio dos manifestantes continue a região ficará sem combustível nos próximos dias.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Morre motorista atingido por viga durante o ciclone extratropical em Balneário Piçarras

16.08 – Morreu na tarde de ontem, o motorista Realci Silva de Andrade, de 30 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *