Home / Geral / Boletim Coronavírus: Araquari confirma o primeiro caso positivo da COVID-19
Slider

Boletim Coronavírus: Araquari confirma o primeiro caso positivo da COVID-19




29.04 – Prefeitura de Araquari divulgou que ontem, 28, que foi registrado o primeiro caso de paciente morador da cidade com a Covid-19. A paciente está em tratamento domiciliar.

Em Araquari, a Prefeitura segue as determinações do Governo do Estado de Santa Catarina no que diz respeito as regras de isolamento e distanciamento social. Aulas, eventos e transporte público seguem suspensos. Abertura de comércio, empresas e repartições públicas estão liberadas, mas com restrições. A orientação é para que todos usem máscaras e intensifiquem os cuidados de higiene das mãos.

Araquari registra, desde o início da pandemia, 11 casos notificados, oito descartados, dois suspeitos (aguardando exames) e um confirmado.

Fonte: PMA

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje

27.07 – Os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *