Home / Geral / Boletim Coronavírus: Balneário Piçarras confirma mais dois casos da COVID-19 e chega a 11 infectados pelo vírus
Slider

Boletim Coronavírus: Balneário Piçarras confirma mais dois casos da COVID-19 e chega a 11 infectados pelo vírus




15.05 – A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira, 15, que mais dois pacientes contraíram a doença do coronavírus, a Covid-19. Trata-se de duas mulheres, uma de de 50 anos, residente do bairro Nossa Senhora da Paz e outra de 29 anos, residente do Centro. Dos onze casos confirmados na cidade, nove já possuem alta.

O último relatório epidemiológico de Balneário Piçarras aponta o município com quatro suspeitas da doença. O município, contudo, vem monitorando 72 pacientes que apresentam algum dos sintomas leves para verificar possíveis evoluções de seus quadros clínicos. Até o momento, Balneário Piçarras já testou 96 pacientes e possui 81 casos descartados.

Dos onze casos confirmados são sete mulheres e quatro homens com idades de 23 à 69 anos. O bairro Nossa Senhora da Paz registrou cinco pacientes; Santo Antônio, dois; Itacolimi, dois e agora o Centro com dois.

Os sintomas mais comuns da doença são febre, tosse e falta de ar, dores musculares e de cabeça, bem como confusão mental, irritação na garganta e desconforto no peito também foram observados, assim como falta de apetite, perda do olfato e paladar. Pessoas com esses sintomas pode se consultar pelo programa Doutor Online, ligando para o número 3347.2007 ou então indo té o Centro de Triagem do Coronavírus 24h, que fica na Rua 1850 (Natal Paulo Galastri), no Centro.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Comprou ou alugou imóvel? Atenção à titularidade do cadastro da ligação de água

26.07 – Manter o cadastro atualizado na Águas de Penha  é muito importante para que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *