Home / Geral / Boletim Coronavírus: Balneário Piçarras registra 20 casos confirmados da COVID-19
Slider

Boletim Coronavírus: Balneário Piçarras registra 20 casos confirmados da COVID-19




20.05 – Subiu para 20 o número de casos de Covid-19 foi confirmado pela Secretaria de Saúde, em Balneário Piçarras. Segundo o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 20, cinco novos casos foram confirmados, quatro somente no bairro Nossa Senhora da Paz.

Os pacientes contaminados no Nossa Senhora da Paz são 3 mulheres (30, 55 e 60 anos) e 2 homens (18 e 41 anos). O quinto caso desta quarta-feira é de um paciente residente no bairro Itacolomi, com 67 anos de idade

Conforme protocolo sanitário do Ministério da Saúde, esses pacientes também estão em quarentena e monitorados pela Secretaria de Saúde. No total, 115 pacientes já passaram pelo exame, com 92 descartes para a doença.

O município vem monitorando 71 pacientes e aguarda o resultado de outros três exames. De todos os 20 casos já confirmados na cidade, nove já receberam alta médica, após passarem o período de 14 dias sem apresentarem qualquer um dos sintomas da doença.

Dos 20 casos: 11, sendo seis mulheres e cinco homens, no bairro Nossa Senhora da Paz; quatro, sendo três homens e uma mulher, no Itacolomi; três, sendo dois homens e uma mulher, no Santo Antônio; e duas mulheres no Centro. São dez homens e dez mulheres com idades de 18 a 69 anos.

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Você sabe o que é uma Estação de Tratamento de Água?

17.09 – Uma Estação de Tratamento de Água, também conhecida por ETA, é um local …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *