Home / Geral / Boletim Coronavírus: Barra Velha registra segunda morte por Covid-19
Slider

Boletim Coronavírus: Barra Velha registra segunda morte por Covid-19




27.07  – A Secretaria Municipal de Saúde de Barra Velha confirmou no início da noite de hoje, a segunda morte de um homem idoso em decorrência ao contágio da Covid-19, na cidade. Esse é o segundo homem na faixa etária dos 70 anos, que é vitima fatal da doença em Barra Velha.

Segundo a Secretaria da Saúde o paciente é um homem de 72 anos, que residia em uma casa de idosos, localizada no Centro da cidade. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Ronnie Peterson, o idoso sofria de doença pulmonar crônica e estava sendo acompanhado pelo médico do lar de idosos.

Vale lembrar, que a primeira morte aconteceu no dia 16 deste mês. O paciente era morador do Jardim Icaraí, tinha 73 anos e também apresentava comorbidades. Ele chegou a ser atendido Pronto Atendimento de Barra Velha e em seguida foi transferido para o Hospital Regional em Joinville, não resistiu e acabou falecendo.

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje

27.07 – Os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *