Home / Geral / Boletim Coronavírus: Homem de 73 anos é a primeira vítima fatal por Covid-19 em Barra Velha
Slider

Boletim Coronavírus: Homem de 73 anos é a primeira vítima fatal por Covid-19 em Barra Velha




16.07  – A Secretaria Municipal de Saúde de Barra Velha confirmou na manhã de hoje, a primeira morte em decorrência ao contágio da Covid-19. No último boletim divulgado no dia 14, a cidade registrava 176 casos positivos da doença.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a primeira vítima fatal por Covid-19 na cidade, era morador do Jardim Icaraí, tinha 73 anos e apresentava comorbidades. Segundo a Secretaria da Saúde, o homem tinha problemas de saúde pré-existentes e a situação clínica se agravou com a infecção do coronavírus.

Ele deu entrada no Pronto Atendimento de Barra Velha às 4h50 de ontem, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional em Joinville, por volta das 10h30, mas às 19h30, não resistiu e acabou falecendo.

Fonte: PMBV

Por: Vilmar Carneiro

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Estação das flores: Primavera inicia oficialmente hoje às 16h21

22.09 – A Primavera inicia oficialmente às 16h21 desta quarta-feira, 22 de setembro. Essa estação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *