Home / Geral / Boletim Coronavírus: Pela primeira vez em 19 dias Penha não registra novos casos positivos da Covid-19
Slider

Boletim Coronavírus: Pela primeira vez em 19 dias Penha não registra novos casos positivos da Covid-19




07.10 – Pela primeira vez desde o último dia 17 de setembro, não há novos infectados pelo novo coronavírus na cidade de Penha. A informação é da Secretaria da Saúde da Prefeitura, que recebeu os dados do Laboratório Central do Estado (Lacen), de Florianópolis, cruzando-os com dados locais nesta terça-feira, 6 de outubro. Penha segue com 1059 casos totais da doença. A Secretaria informa ainda, que com base nos dados locais e do Estado, há agora 21 suspeitos aguardando resultados. Em tratamento ou isolamento, há 17 pacientes.

O Centro com 292 casos é a localidade com maior número de pacientes; seguido de Armação com 200 casos; Gravatá, com 128; Nossa Senhora de Fátima com 93; Mariscal, com 86; Santa Lídia com 69; São Cristóvão com 50; Cohab com 24; São Nicolau com 22; e 01 morador de rua. Ao todo são: 532 mulheres e 421 homens, com idades de 11 meses a 89 anos.

Fonte: PMP

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *