Home / Geral / Boletim Coronavírus: Penha registra a quarta morte pela Covid-19
Slider

Boletim Coronavírus: Penha registra a quarta morte pela Covid-19




17.06 – A Secretaria de Saúde de Penha confirmou a quarta morte por covid-19 de um morador do município, que foi internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, vindo a falecer nesta quarta-feira, 17 de junho. O paciente tinha 60 anos e residia no bairro Gravatá.

Além dele, houve a confirmação de mais um caso positivo no Mariscal, dessa vez de uma menina de 01 ano e 07 meses, filha de um casal que já havia testado positivo. Também no dia de hoje foram confirmados mais seis pacientes recuperados da doença.

Penha registra até agora 118 casos confirmados de covid-19, com 88 destes pacientes já recuperados. Dos 26 pacientes ainda com a doença, somente uma está internada, enquanto os demais 25 fazem tratamento em casa, mantendo isolamento social. Ainda há 41 casos suspeitos em Penha que aguardam diagnóstico do Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (LACEN).

Gravatá é o bairro com maior número de pacientes registrados, com 32 casos, seguido do Centro com 24 casos; Armação com 23; Nossa Senhora de Fátima com 12; Mariscal, com 11; Cohab, sete;  Santa Lídia com seis; e São Nicolau com três. Ao todo são: 65 mulheres e 53 homens, com idades de 11 meses à 89 anos.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje

27.07 – Os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *