Home / Geral / Boletim Coronavírus: Penha registra sexta morte por Covid-19
Slider

Boletim Coronavírus: Penha registra sexta morte por Covid-19




24.06 – Faleceu na madrugada de hoje, quarta-feira, 24 de junho, a sexta vítima com Covid-19 em Penha. O paciente era um homem de 73 anos, morador do Centro. Ele faleceu no Pronto-Atendimento (P.A.) de Penha, a uma hora da manhã, onde estava recebendo atendimento.

Também nesta quarta-feira (24) foram confirmados mais quatro casos positivos da doença na cidade, e outros quatro pacientes foram considerados recuperados pela secretaria municipal de saúde.

Os novos casos positivos são de 01 homem de 58 anos, morador do Mariscal; e três mulheres, sendo uma delas também moradora do Mariscal, de 19 anos; uma moradora do Centro, de 38 anos; e uma moradora de Armação, de 65 anos.

Até o momento Penha já soma 142 casos registrados de covid-19, com 110 pacientes recuperados e 06 tendo vindo a óbito. Dos 26 pacientes atualmente em tratamento, três estão internados, enquanto os demais 23 estão em casa, mantendo isolamento social. Penha ainda tem 60 casos suspeitos, que aguardam resultado de exames do LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina).

Gravatá e Aramação são os bairros com maior número de pacientes registrados, com 34 casos, cada; Centro com 28 casos; Mariscal, com 16; Nossa Senhora de Fátima com 14; Cohab, sete;  Santa Lídia com seis; e São Nicolau com três. Ao todo são: 76 mulheres e 66 homens, com idades de 11 meses à 89 anos.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *