Home / Geral / Boletim Coronavírus: Piçarras registra a quarta morte por Covid-19 e 8 casos positivos da doença
Slider

Boletim Coronavírus: Piçarras registra a quarta morte por Covid-19 e 8 casos positivos da doença




25.07 – A Secretaria da Saúde de Balneário Piçarras confirmou no início da noite de hoje (25), a quarta morte em consequência da Covid-19 na cidade. O paciente de 80 anos era morador do bairro Itacolomi e estava internado na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

A Secretaria também divulgou que oito novos casos positivos da doença foram registrados no dia de hoje. Sendo, quatro moradores do bairro Nossa Senhora da Paz, dois homens (45 e 47 anos) e duas mulheres (38 e 39 anos); uma mulher (21 anos) do bairro Itacolomi; um homem (53 anos) do bairro Lagoa; uma mulher (43 anos) do Centro; e uma moradora (49 anos) do Morro Alto. Desde o início da pandemia já são 437 casos positivos, sendo destes, 313 considerados curados e quatro mortes pela doença.

O bairro Itacolomi é a região com mais casos com 177 no total. O  Centro, 91; Nossa Senhora da Paz , 86; Santo Antônio 34, Nossa Senhora da Conceição 14, Medeirinhos 13, Morro Alto 08,  Lagoa 07, Morretes 06  e São Brás, 01. De todos os casos, 259 são homens e 178 são mulheres.

Fonte: PMBP

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Boletim Coronavírus: Matriz aponta uma região em risco alto e 11 em situação grave e quatro em risco gravíssimo em SC

01.08 – A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, divulgada pela Secretaria de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *