Home / Geral / Boletim Coronavírus: São João do Itaperiú confirma o primeiro caso da COVID-19
Slider

Boletim Coronavírus: São João do Itaperiú confirma o primeiro caso da COVID-19




01.05 – No final da tarde de ontem (30), foi confirmado o primeiro caso de coronavírus em São João do Itaperiú. O paciente é um homem de 30 anos, morador do Centro da cidade, passa bem e está em isolamento domiciliar.

Segundo o prefeito, Clézio Fortunato, a Vigilância Epidemiológica do município está monitorando o paciente e também familiares e pessoas próximas. “Ontem mesmo nosso pessoal da Secretaria da Saúde já teve contato com os familiares, que tomaram todas as providências cabíveis. As pessoas próximas do paciente estão sendo monitoradas e se apresentarem sintomas da COVID-19 passarão por exames”, disse o prefeito.

“Até então a cidade não tinha registrado nenhum caso da doença e nenhum caso suspeito. Agora registra o primeiro caso positivo, mas continua sem casos suspeitos ou aguardando exames”, finaliza Clézio.

 Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Boletim Coronavírus: Matriz aponta uma região em risco alto e 11 em situação grave e quatro em risco gravíssimo em SC

01.08 – A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, divulgada pela Secretaria de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *