Home / Geral / Boletim Coronavírus: Sobe para 163 os casos positivos da Covid-19 em Penha
Slider

Boletim Coronavírus: Sobe para 163 os casos positivos da Covid-19 em Penha




30.06 – A Secretaria Municipal de Saúde informou ontem, segunda-feira, 29 de junho, mais seis casos positivos de covid-19 em moradores de Penha. O único homem dos seis casos tem 40 anos, e mora na Santa Lídia. Dois casos são em Armação, duas mulheres, com 39 e 60 anos, respectivamente; também foi registrada uma moradora de 49 anos do Gravatá; uma moradora de 30 anos de São Cristóvão; e uma moradora de 28 anos do Mariscal.

Além disso, foram confirmados mais sete pacientes de Penha recuperados da doença.

Penha registra até agora 163 casos confirmados de covid-19, sendo 136 deles pacientes já recuperados e 06 tendo vindo a óbito. Dos 21 pacientes atualmente com a doença, três deles estão internados e os demais 18 fazem tratamento em casa, mantendo isolamento social. O município tem ainda 44 casos suspeitos, que aguardam resultado de exames do Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (LACEN).

Armação com 38 casos é o bairro com maior número de pacientes; seguido do Gravatá, com 37; Centro com 31 casos; Nossa Senhora de Fátima com 17; Mariscal, com 17; Santa Lídia com 09; Cohab, 07; São Nicolau com 04 e São Critóvão com 03. Ao todo são: 89 mulheres e 74 homens, com idades de 11 meses à 89 anos.

Fonte;PMP

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *