Home / Geral / Boletim Coronavírus: Sobe para 29 os casos confirmados da COVID-19 em Balneário Piçarras
Slider

Boletim Coronavírus: Sobe para 29 os casos confirmados da COVID-19 em Balneário Piçarras




25.05 – Balneário Piçarras confirmou na noite de hoje (25), mais um paciente com caso postivo do novo coronavírus. Trata-se de um homem de 37 anos, morador do Centro. Mas a boa notícia é que pacientes receberam alta médica, Ao todo, considerados curados já são 12.

Os que receram alta médica são: um homem de 50 anos, do bairro Nossa Senhora da Paz; outro homem de 37 anos, do Centro e outro de 37 anos, morador do bairro Santo Antônio.

De acordo com a secretária de Saúde, Regiane Basso, os três pacientes foram medicados com antibióticos e deixaram de apresentar os sintomas, conforme constatação médica – corpo clínico que acompanhou a evolução individualizada de cada paciente.

Dessa forma, 17 pacientes ainda estão em tratamento e em isolamento social. No total, 165 pacientes já passaram pelo exame, com 132 descartes para a doença. O município vem monitorando 72 pacientes e aguarda o resultado de outros quatro exames.

Dos 29 casos registrados, são 17 homens e 12 mulheres, com idades de 18 a 69 anos. O Bairro Nossa Senhora da Paz registra 13 casos; seguido de Itacolomi e Centro com seis; e Santo Antônio com quatro.

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Faltou educação: Copa de Futvôlei não deixou saudades para os frequentadores da Praia Alegre

02.08 – Na manhã de hoje, moradores e frequentadores da praia Alegre foram para as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *