Home / Geral / Boletim Coronavírus: Sobe para 65 os casos confirmados da COVID-19 em Penha e entre eles o de uma bebê de 11 meses
Slider

Boletim Coronavírus: Sobe para 65 os casos confirmados da COVID-19 em Penha e entre eles o de uma bebê de 11 meses




27.05 – A Secretaria de Saúde de Penha confirmou hoje (27) seis novos casos positivos de covid-19. Quatro são do bairro Gravatá: três mulheres, sendo uma bebê de 11 meses, 13 anos e 24 anos; e um homem de 24 anos. As outras duas pacientes também são mulheres: uma moradora de 22 anos de Nossa Senhora de Fátima, e uma moradora de 44 anos de Armação.

Uma boa notícia é que dos cinco pacientes de Penha que estão internados por conta da COVID-19, um deles teve alta do hospital hoje, e agora seguirá o resto do tratamento em casa. Dos quatro pacientes que seguem internados, dois estão em UTI.

Penha soma agora 65 casos registrados da doença, sendo 24 deles já curados. Dos 39 pacientes ativos, quatro estão internados e 35 estão se tratando em casa, em isolamento.

Dos 65 casos confirmados de COVID-19 pela Secretaria de Saúde de Penha, a maioria dos moradores é do bairro Gravatá, com 15 casos; seguido de Armação, com 14; Centro, 12; Nossa Senhora de Fátima, 11; Cohab, cinco; Mariscal, quatro; e Santa Lídia, três.  Ao todo são: 35 mulheres e 29 homens com idades de 11 meses à 79 anos.

Lembrando, que um paciente apontado pela Secretaria de Saúde do Estado ainda não foi identificado, e, pode ser morador de Penha que esteja em outra cidade no momento.

Fonte: PMP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje

27.07 – Os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *