Home / Geral / Boletim Coronavírus: Sobe para 98 o números de casos positivos da Covid-19 em Penha
Slider

Boletim Coronavírus: Sobe para 98 o números de casos positivos da Covid-19 em Penha




07.06 – A secretaria de Saúde de Penha recebeu neste domingo, 07, o resultado de mais 11 exames do Lacen/SC. Sete deram negativo, e quatro positivos para contágio por coronavírus. São três homens e uma mulher, no caso, uma adolescente de 15 anos moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima. Os homens são dois moradores do Gravatá, de 34 e 45 anos, e um morador do Mariscal, de 40 anos. Mais cinco pacientes foram considerados recuperados.

Com esses números sobe para 98 casos registrados até agora em Penha, sendo 59 deles já estão recuperados, e três mortes. Dos 36 pacientes atualmente com a doença, dois estão internados, e os demais 34 fazem tratamento em casa, mantendo isolamento social.

Dos 98 casos confirmados da Covid-19 pela Secretaria de Saúde de Penha, a maioria dos moradores é do bairro Gravatá, com 27 casos; seguido Centro, com 20; Armação com 19; Nossa Senhora de Fátima, 13; Cohab, seis; Mariscal, seis; e Santa Lídia, com quatro; e São Nicolau com dois.  Ao todo são: 56 mulheres e 41 homens, com idades de 11 meses à 89 anos.

Lembrando, que um paciente apontado pela Secretaria de Saúde do Estado ainda não foi identificado, e, pode ser morador de Penha que esteja em outra cidade no momento.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Obras de extensão de rede beneficiam moradores no bairro Nossa de Fátima

02.08 – Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *