Home / Geral / Boletim Coronavírus: Sobe para seis o número de pacientes infectados pela COVID-19 em Barra Velha
Slider

Boletim Coronavírus: Sobe para seis o número de pacientes infectados pela COVID-19 em Barra Velha




11.05 – O Boletim da Secretaria da Saúde do Estado de Santa Catarina confirmou no início da noite de hoje o sexto caso positivo de Covid-19, em Barra Velha. Agora a cidade tem cinco casos ativos e dois curados.

Já, a Secretaria de Saúde de Barra Velha informou que não foi notificada pela Vigilância Epidemiologia de SC, portanto, não soube informar idade, sexo e moradia da pessoa infectada. Amanhã a Secretaria irá entrar em contato com a DIVE, em Florianópolis, para identificar a pessoa e tomar as medidas de monitoramento de familiares e pessoas próximas.

Dos seis casos positivos na cidade, são: dois homens no Centro; uma mulher no bairro Quinta dos Açorianos; um homem no bairro São Cristóvão, outro homem em Itajuba e um não identificado. São homens e mulheres, com idades de 29 à 49 anos.

Barra Velha registra 13 casos analisados, destes, sete descartados,  seis confirmados, sendo dois com alta médica. No momento não há caso suspeito na cidade.

Fonte: Secretaria da Saúde BV

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Boletim Coronavírus: Matriz aponta uma região em risco alto e 11 em situação grave e quatro em risco gravíssimo em SC

01.08 – A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, divulgada pela Secretaria de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *