Home / Geral / Boletim Coronavírus: Sobe para sete número de casos confirmados da COVID-19 em Penha
Slider

Boletim Coronavírus: Sobe para sete número de casos confirmados da COVID-19 em Penha




28.04 – A Secretaria de Saúde de Penha confirmou mais um caso positivo da Covid-19, na cidade. Com isso sobem para sete o número de casos confirmados no município, sendo que um deles a paciente faleceu.

O novo caso trata-se de uma mulher de 33 anos, moradora do bairro de Santa Lídia. Também há dois novos casos suspeitos, que aguardam exame.

No entanto, o município também recebeu uma boa notícia, com a confirmação que dois pacientes a superaram a doença. Ambos passaram pela quarentena desde que foram diagnosticados, sem manifestarem sintomas e não são mais considerados contagiosos.

Até às 19h desta quarta-feira, dia 29, Penha somava 27 notificações até agora, com 18 descartadas, sete confirmadas (dois curados) e duas suspeitas.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *