Home / Geral / Bombeiros encontram corpos de duas vítimas de afogamento em Itajaí
Slider

Bombeiros encontram corpos de duas vítimas de afogamento em Itajaí




04.11 – O corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta quarta-feira, os corpos de duas vítimas que morreram afogadas na região.

O primeiro foi do menino Elias Felipe Ferreira Matos, de 14 anos, que desapareceu na praia da Atalaia, no final da tarde de domingo. Ele foi encontrado próximo ao molhe do Rio Itajaí-Açu.

Elias foi arrastado pela correnteza quando tomava banho de mar, na praia do Atalaia, com um amigo. O jovem maior conseguiu se salvar, mas Elias desapareceu no mar. Os bombeiros fizeram buscas por três dias até localizá-lo.

Elias estudava na escola municipal João Duarte, no bairro São João, e treinava há três anos no clube Atlético Itajaí. No ano passado, Elias foi campeão da associação Catarinense de Escolinhas de Futebol (Acef), na categoria sub 13.

Tropeçou, caiu no rio e morreu afogado

O segundo foi de J.B.S.N., de 24 anos, que morreu ao cair no rio Itajaí-açu, na madrugada de segunda-feira. Ele foi localizado no rio, próximo do local do afogamento.

Ele estava em uma festa com os amigos nas margens do rio, quando tropeçou e caiu na água, na altura da rua Valdir de Souza, no bairro Cordeiros.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Comprou ou alugou imóvel? Atenção à titularidade do cadastro da ligação de água

26.07 – Manter o cadastro atualizado na Águas de Penha  é muito importante para que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *