Home / Geral / Câmara de Vereadores de Penha permanece em regime de escala pelas próximas semanas
Slider

Câmara de Vereadores de Penha permanece em regime de escala pelas próximas semanas




12.08 – A Câmara de Vereadores de Penha permanece em regime de escala pelas próximas semanas conforme a Resolução da Mesa Diretora, medida adotada a partir do dia 19 de março devido a pandemia do novo coronavírus.

O atendimento ao público continua de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30, horário em que projetos, requerimentos e ofícios podem ser protocolados (com todos os procedimentos exigidos pelas autoridades de saúde, incluindo uso de máscara, álcool em gel e sem aglomeração de pessoas).

No período da manhã o expediente no Legislativo Penhense é apenas interno. Desde o início da pandemia o Legislativo Penhense teve dois casos de servidores com Covid-19, ambos já recuperados.

Reuniões por videoconferência

As reuniões ordinárias, extraordinárias e das comissões legislativas permanentes estão sendo realizadas por videoconferência, evitando assim a exposição de vereadores e servidores nas dependências da Câmara de Vereadores.

Fonte:CVP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Obras de extensão de rede beneficiam moradores no bairro Nossa de Fátima

02.08 – Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *