Home / Geral / Ciclone extratropical deixa sete pessoas mortas em Santa Catarina
Slider

Ciclone extratropical deixa sete pessoas mortas em Santa Catarina




01.07 – São sete o número de mortes causadas pelo ciclone em SC. De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, a morte mais recente é de um homem de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, confirma na manhã desta quarta-feira (1º). Outras três mortes foram registradas em Tijucas e uma em Santo Amaro da Imperatriz, ambas na Grande Florianópolis, uma em Chapecó, no Oeste catarinense, uma em Ilhota, no Vale do Itajaí, e uma pessoa segue desaparecida em Brusque, também no Vale. No Rio Grande do Sul, uma morte também foi registrada.

Vítima de Ilhota era caminhoneiro de SP

A morte registrada em Ilhota é de um caminhoneiro de São Paulo. A vítima, identificada como Sérgio Idalgo, de 59 anos, morreu após um muro desabar no bairro Baú Baixo. De acordo com a Defesa Civil do município, ele teria ficado preso entre um caminhão e a estrutura. Sérgio trabalhava para uma transportadora e estava há dois dias no estado catarinense.

Fonte: Secom

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Faltou educação: Copa de Futvôlei não deixou saudades para os frequentadores da Praia Alegre

02.08 – Na manhã de hoje, moradores e frequentadores da praia Alegre foram para as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *