Home / Geral / Construtora da nova ponte na divisa de Penha e Balneário Piçarras aguarda ligação de energia para iniciar a obra
Slider

Construtora da nova ponte na divisa de Penha e Balneário Piçarras aguarda ligação de energia para iniciar a obra




08.07 – A empresa responsável pela construção da nova ponte de divisa entre Balneário Piçarras e Penha que substituirá a atual informou a Prefeitura de Balneário Piçarras que aguarda a ligação de energia no local para o início das obras. A previsão era para o início dessa semana, mas teve de ser adiada devido a Celesc estar atendendo as situações de emergência causadas pelo vendaval que atingiu a região na semana passada.

A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Deisy Cristine da Silva Martins, pede compreensão da população. “O vendaval criou muitos estragos em nosso município e ainda há pessoas sem luz. A Celesc está atuando nessas situações de extrema emergência. Vamos aguardar e iniciar a obra quando tiver uma equipe da Celesc disponível para fazer a ligação de energia no local”, explicou a secretária.

A Celesc ainda não informou uma nova data para a ligação de energia no local. Enquanto isso, a Salver Construtora e Incorporadora – que venceu a licitação aberta de concorrência pública, obtendo o menor preço entre todas as participantes – continua com a fabricação da nova estrutura metálica, que virá ao município de forma pré-moldada.

A prefeitura informará com antecedência uma nova data para o início das obras e o fechamento parcial da ponte. Após o fechamento, a rota alternativa a ser utilizada é através da Rua 5.000, que liga os bairros Nossa Senhora da Paz e Santo Antônio.

Fonte: PMBP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *