Home / Geral / Consumidores com contas em atraso podem recorrer ao Zera Dívida, em Penha
Slider

Consumidores com contas em atraso podem recorrer ao Zera Dívida, em Penha




08.10 – Consumidores da Águas de Penha com contas em atraso podem recorrer ao “Zera Dívida”. A ação, que termina no dia 31 de outubro, é uma oportunidade para ajudar usuários que estão com as contas atrasadas a negociarem e quitarem suas dívidas. A ação conta com descontos progressivos, calculados conforme o tempo e o valor do débito, podendo chegar a até 70%. Esta é mais uma oportunidade para que os moradores aproveitem os benefícios e as formas ainda mais facilitadas de pagamento.

Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Penha, explica que a campanha retornou devido aos pedidos da população e a concessionária está aberta às negociações. “Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os valores de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica.

Guilherme ainda reforça que a empresa não recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados para evitar a transmissão da Covid”, completa. Os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdepenha.com.br , no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Câmara de Vereadores define os membros da CPI do Rabecão

03.12 – Célio Francisco (PSDB), Everaldo Dal Pozzo (PL), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), Mário Moser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *