Home / Geral / Consumidores com contas em atraso podem recorrer ao Zera Dívida, em Penha
Slider

Consumidores com contas em atraso podem recorrer ao Zera Dívida, em Penha




08.10 – Consumidores da Águas de Penha com contas em atraso podem recorrer ao “Zera Dívida”. A ação, que termina no dia 31 de outubro, é uma oportunidade para ajudar usuários que estão com as contas atrasadas a negociarem e quitarem suas dívidas. A ação conta com descontos progressivos, calculados conforme o tempo e o valor do débito, podendo chegar a até 70%. Esta é mais uma oportunidade para que os moradores aproveitem os benefícios e as formas ainda mais facilitadas de pagamento.

Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Penha, explica que a campanha retornou devido aos pedidos da população e a concessionária está aberta às negociações. “Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os valores de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica.

Guilherme ainda reforça que a empresa não recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados para evitar a transmissão da Covid”, completa. Os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdepenha.com.br , no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *