Home / Geral / Coronavírus: Forças de segurança de SC fazem fiscalização para cumprimento do decreto do Governo
Slider

Coronavírus: Forças de segurança de SC fazem fiscalização para cumprimento do decreto do Governo




21.03 – Forças da segurança do Estado estão atuando em conjunto para garantir que o decreto emitido pelo governador Carlos Moisés seja cumprido. Até às 18h de ontem haviam sido feitas 5.102 intervenções no Estado. Foram registradas 517 ocorrências, 479 notificações, 38 interdições de estabelecimentos e 68 termos circunstanciados. Além de dispersar inúmeros aglomerações em praias e praças de várias cidades.

A Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) está com equipes espalhadas pelo Estado com a responsabilidade de fiscalizar as medidas de restrição nos serviços de transporte intermunicipal de passageiros.

Várias cidades montaram barreiras e estão controlando a entrada e saída das pessoas. Exemplo são os municípios de Balneário Camboriú, Penha e Balneário Barra do Sul.

Fonte: Secom

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha aproxima população através de plataformas digitais

24.01 – Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *