Home / Geral / Coronavírus: Balneário Piçarras tem quatro pessoas com suspeita de Covid-19
Slider

Coronavírus: Balneário Piçarras tem quatro pessoas com suspeita de Covid-19




04.04 – A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras confirmou, ontem (3), que subiu para 4 o número de pacientes com suspeita de terem contraído Covid-19, a doença causada pelo coronavírus, no município. Três das suspeitas são em profissionais da saúde, que atuam na rede pública e particular do município e também em hospitais de Itajaí e Balneário Camboriú. Cidade ainda não registrou casos da doença.

“Todos estão estabilizados, sendo medicados e em isolamento residencial. Já fizemos a coleta de secreções para realizar os exames no Laboratório Central do Estado, mas os resultados podem demorar até 14 dias”, detalhou a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Alessandra Reckziegel.

Com essas novas suspeitas, o município contabiliza um total de 11, sendo que 7 já foram negativadas. Os sintomas mais comuns da doença entre os pacientes hospitalizados foram febre, tosse e falta de ar. Dores musculares e de cabeça, bem como confusão mental, irritação na garganta e desconforto no peito também foram observados.

Fonte: Jornal do Comércio Balneário Piçarras

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Obras via FINISA chegam a quase 25 quilômetros contemplados

06.07 – Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira, 4, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *