Home / Geral / Coronavírus: Barra Velha confirma quatro casos de suspeita da COVID-19
Slider

Coronavírus: Barra Velha confirma quatro casos de suspeita da COVID-19




03.03 – A Secretaria de Saúde de Barra Velha informou na tarde de hoje (3), que a cidade registra quatro casos suspeitos de pacientes com o novo coronavírus. A Vigilância Epidesiológica da cidade aguarda os resultados dos exames.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Ronnie Peterson, três pacientes são da área da Saúde da cidade, sendo que o quarto suspeito foi transferido para um hospital de Joinville e está internado em observação. Os outros três pacientes estão em casa em isolamento social.

Barra Velha até agora continua sem nenhum caso confirmado da COVD-19. “ Seguimos com zero casos confirmado na nossa cidade, e gostaríamos de reforçar que os óbitos que ocorreram nessa semana não tiveram relação com o vírus. Foram outros quadros e sintomas. Então fiquem tranquilos e vamos continuar em quarentena”, escalare o secretário Peterson.

 Fonte: Secretaria de Saúde de Barra Velha

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *