Home / Geral / Coronavírus: Barra Velha monitora dois casos suspeitos da COVID-19
Slider

Coronavírus: Barra Velha monitora dois casos suspeitos da COVID-19




30.03 – Na da tarde desta sexta-feira, 27, a Secretaria de Saúde de Barra Velha confirmou mais dois casos com suspeita do Covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo secretário Ronnye Peterson, e o prefeito Valter Marino Zimmermann. Os pacientes já fizeram a coleta para o exame e devem aguardar o resultado que deve demorar três dias.

O primeiro paciente é um homem, de 68 anos de idade, que apresentou todos os sintomas indicados pelo Ministério da Saúde. Por estar no grupo de risco, ele foi encaminhado para um hospital onde ficará em observação. Já a segunda paciente, uma mulher de 39 anos de idade, está em isolamento social em casa. Ela será monitorada pela vigilância epidemiológica do município.

Fonte: Connect Litoral

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Você sabe o que é uma Estação de Tratamento de Água?

17.09 – Uma Estação de Tratamento de Água, também conhecida por ETA, é um local …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *