Home / Geral / Coronavírus: Barra Velha descarta um caso suspeito da COVID-19 e outro permanece aguardando resultados de exames
Slider

Coronavírus: Barra Velha descarta um caso suspeito da COVID-19 e outro permanece aguardando resultados de exames




30.03 – A Secretaria de Saúde de Barra Velha divulgou hoje que deu negativo o resultado para coronavírus para um dos casos suspeitos que a cidade estava monitorando. Portanto, somente um caso de suspeita está aguardando resultados dos exames.

Na semana passada divulgamos que haviam dois casos suspeitos com a Covid-19 na cidade. Quanto ao outro caso o paciente continua em observação e isolamento social.

A Vigilância Epidemiológica da cidade está acompanhando a situação de perto e monitorando as gripes que podem ser suspeitas, caso os quadros evoluam.

Fonte: PMBV

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vigilância Sanitária lacra empresa clandestina de manipulação de pescados e apreende cerca de 1 tonelada de produtos irregulares

22.10 – A Vigilância Sanitária de Penha, com apoio da Polícia Militar e do Serviço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *