Home / Geral / Coronavírus: Beira Mar faz ação solidária de doações de alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal para famílias necessitadas
Slider

Coronavírus: Beira Mar faz ação solidária de doações de alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal para famílias necessitadas




08.04 – O Esporte Clube Beira Mar, de Armação de Itapocorói, em Penha, está fazendo campanha solidária com objetivo de arrecadar alimentos para famílias mais necessitadas da cidade. Além de alimentos a rede solidária do Clube também solicita a doações de materiais de limpeza e de higiene pessoal.

O objetivo é transformar as doações em cestas básicas, para que as mesmas sejam entregues para as pessoas que estão necessitadas diante a crise provocada pela pandemia do coronavírus.

As doações devem ser entregues na sede do Beira Mar, no estádio Domingos Aniceto da Costa, na Avenida São João, em Armação, ou entrar em contato com os organizadores da campanha pelos telefones: (47) 9 9611-2262 Alexandre Antonio; (47) 9 9620-6000 João Batista Silva Cruz e (47) 9 9997-9286 Diego Som.

A entrega das doações serão feitas na sede do Beira Mar, ou nas residências das famílias cadastradas pelo Clube. Mais informações, entrar em contato pelos telefones citados acima.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Abertas as inscrições para um dos maiores programas privados e gratuitos de empreendedorismo do Brasil

13.05 – Patrocinado pela Aegea Saneamento e pela Águas de Camboriú e Águas de Penha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *