Home / Geral / Coronavírus: Catarinense é encontrada morta em Portugal com suspeita da COVID-19
Slider

Coronavírus: Catarinense é encontrada morta em Portugal com suspeita da COVID-19




11.04 – A brasileira e catarinense Márcia Martins, de 45 anos, foi encontrada morta em Portugal nesta semana. Natural de Ibirama, a suspeita é de que Márcia tenha sido infectada pelo Coronavírus.

Ela não entrava em contato com a família há dez dias, o que gerou suspeita nos familiares. Segundo a sobrinha, Naijara Martins, Márcia ligava todos os dias para a avó, mas após o dia 9 não manteve mais contato.

A morte foi confirmada após familiares receberem uma ligação da polícia de Algarve ontem. De acordo com testemunhas, ela foi encontrada caída em uma calçada próxima do local onde morava.

Um dia antes do desaparecimento, Márcia contou para familiares que estava com uma forte gripe e tinha dores pelo corpo. No dia em que desapareceu, ela contou à família que iria procurar atendimento em uma unidade hospitalar.

No Brasil, a família está apreensiva uma vez que não conseguem informações sobre o translado. Os familiares acreditam que, provavelmente, Márcia terá que ser cremada em Portugal. Márcia morava no país há cinco anos e deixa uma filha de 25 anos que vive em Florianópolis.

Fonte e foto: OCP News

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

01.07 – Por volta das 16h50 guarda-vidas do Posto 5 da praia de Balneário Camboriú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *