Home / Geral / Coronavírus: Governo de SC deve anunciar liberações no sábado
Slider

Coronavírus: Governo de SC deve anunciar liberações no sábado




09.04 – Em entrevista ao Bom Dia SC, da NSC TV, desta quinta-feira (09), o Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, revelou que reunião importante nesta tarde define a retomada de novas atividades a partir da próxima segunda-feira (13). A reabertura do comércio está em discussão.

O que o governo estuda liberar em Santa Catarina a partir do dia 13 de abril

“O Estado já começa de fato a estudar mais flexibilizações, mais retomadas graduais seguras das atividades, sobretudo no comércio. Em outras atividades como a indústria, principalmente o setor produtivo, tivemos pouco impacto em um primeiro momento” explicou.

O secretário afirmou que o governador pode anunciar as novidades no sábado. A última renovação do decreto de quarentena vai até o próximo domingo

“O grupo vai trabalhar certamente durante todo o fim de semana para que o governador venha a publico no próximo sábado trazer as novidades do que teremos de abertura de atividades” disse.

Borba também descartou algumas atividades que não entram em discussão neste momento. Entre elas aparace o transporte público.

“ Nós devemos evitar aglomerações, essas atividades ficarão no fim da fila. A gente está falando certamento do transporte público, que foi o principal vetor de contágio nos países europeus. Eventos e shows nós também descartamos neste momento” finalizou.

Fonte: NSC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha aproxima população através de plataformas digitais

24.01 – Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *