Home / Geral / Coronavírus: Governo de SC deve anunciar liberações no sábado
Slider

Coronavírus: Governo de SC deve anunciar liberações no sábado




09.04 – Em entrevista ao Bom Dia SC, da NSC TV, desta quinta-feira (09), o Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, revelou que reunião importante nesta tarde define a retomada de novas atividades a partir da próxima segunda-feira (13). A reabertura do comércio está em discussão.

O que o governo estuda liberar em Santa Catarina a partir do dia 13 de abril

“O Estado já começa de fato a estudar mais flexibilizações, mais retomadas graduais seguras das atividades, sobretudo no comércio. Em outras atividades como a indústria, principalmente o setor produtivo, tivemos pouco impacto em um primeiro momento” explicou.

O secretário afirmou que o governador pode anunciar as novidades no sábado. A última renovação do decreto de quarentena vai até o próximo domingo

“O grupo vai trabalhar certamente durante todo o fim de semana para que o governador venha a publico no próximo sábado trazer as novidades do que teremos de abertura de atividades” disse.

Borba também descartou algumas atividades que não entram em discussão neste momento. Entre elas aparace o transporte público.

“ Nós devemos evitar aglomerações, essas atividades ficarão no fim da fila. A gente está falando certamento do transporte público, que foi o principal vetor de contágio nos países europeus. Eventos e shows nós também descartamos neste momento” finalizou.

Fonte: NSC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *