Home / Geral / Coronavírus: Governo de SC libera atividades da construção civil a partir de amanhã
Slider

Coronavírus: Governo de SC libera atividades da construção civil a partir de amanhã




01.04 – Ao iniciar a terceira semana de quarentena para o enfrentamento do novo coronavírus em Santa Catarina, o governo do Estado anunciou a liberação das atividades na área da construção civil, pública e privada, a partir de amanhã (02). A informação foi divulgada pelo governador Carlos Moisés da Silva (PSL) em coletiva de imprensa no final da tarde desta quarta-feira (1º).

A retomada dos serviços deve seguir, segundo Moisés, os mesmos requisitos de cuidados exigidos aos servidores que atuam nas obras públicas. A nova portaria autoriza os serviços de toda a cadeia produtiva da construção civil. Dessa forma, está permitida a abertura de lojas de materiais de construção, material elétrico, de estrutura, de pedras em geral, vidros e espelhos, madeiras, artefatos e materiais hidráulicos.

“E fechando a cadeia, também estão os que vendem e alugam, que é ramo de corretor de imóvel. Também estão liberados para este serviço, de forma individual e com o estabelecimento fechado”, estabeleceu Moisés.

Fonte: Secom

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: CPI do Rabecão aprova relatório preliminar e solicita novos documentos ao Poder Executivo

27.01 – A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades no procedimento de contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *