Home / Geral / Coronavírus: Itajaí registra segunda morte por coronavírus na manhã deste sábado
Slider

Coronavírus: Itajaí registra segunda morte por coronavírus na manhã deste sábado




11.04 – O Município de Itajaí registrou neste sábado (11) a segunda morte por coronavírus. A vítima é uma mulher de 62 anos, moradora da cidade, que estava internada desde o dia 27 de março na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. Ela começou a apresentar sintomas da doença no dia 20 de março e faleceu neste sábado, por volta das 9h. A vítima tinha problemas cardíacos, renais e pulmonares.

A Vigilância Epidemiológica de Itajaí informa que a mulher não teria tido contato com pessoas que viajaram ou casos positivos.

Itajaí segue com 37 casos confirmados de coronavírus até o momento. Nesta manhã, o município recebeu cinco resultados negativos para COVID-19, que foram descartados. Com isso, quatro pessoas seguem aguardando o resultado do exame.

Entre os casos positivos, 22 pacientes já estão recuperados, 11 estão em isolamento domiciliar, dois seguem internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e dois evoluíram a óbito.

Número de casos em Itajaí:

– CASOS CONFIRMADOS: 37

– CASOS CURADOS: 22

– MORTES: 2

– CASOS CONFIRMADOS EM ISOLAMENTO DOMICILIAR: 11

– CASOS CONFIRMADOS INTERNADOS: 2

– CASOS SUSPEITOS: 4

– CASOS DESCARTADOS: 221

– INTERNAÇÕES NO HOSPITAL MARIETA: 03 (um caso confirmado de coronavírus na UTI; e dois casos em isolamento, sendo um positivo e um aguardando resultado do exame)

– INTERNAÇÕES NO HOSPITAL PEQUENO ANJO: 04 (quatro casos suspeitos em isolamento – um aguardando resultado de exame e três aguardando coleta do teste)

Os dados deste boletim reúnem as informações de todas as unidades de saúde do município, incluindo os Hospitais Marieta Konder Bornhausen e Pequeno Anjo.

Fonte: PMI

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas APP: serviços da Águas de Penha na palma da mão

18.05 – Muitos dos serviços oferecidos pela Águas de Penha podem ser acessados de forma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *