Home / Geral / Coronavírus: Mais de 100 presos são liberados do Complexo Prisional da Canhanduba em Itajaí
Slider

Coronavírus: Mais de 100 presos são liberados do Complexo Prisional da Canhanduba em Itajaí




22.03 – A Secretaria de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) confirmou, ontem (21), a soltura de mais de 100 detentos do Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí, devido à pandemia de coronavírus. São 105 pessoas que estavam no presídio, e outras 23 que estavam na penitenciária.

As liberações incluem internos que estavam próximos de progredir para o regime aberto, ou que estão se enquadram no grupo de risco para complicações, como idosos ou doentes crônicos – diabéticos, pessoas em tratamento de câncer ou soropositivos.

Ao todo, 1.077 internos foram colocados em liberdade em todo o Estado, atendendo determinação judicial. A decisão foi tomada pelo Poder Judiciário devido ao ambiente de risco para proliferação da doença, dentro das prisões.

Fonte: JSC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *